Interesse de Matrícula

Para maiores informações preencha o formulário que entraremos em contato

Concluintes 2014 E-mail

Com muita honra e com grande orgulho que apresentamos a relação de alunos concluintes do 3º EM 2014 e que foram, graças ao empenho e dedicação de cada um, aprovados em grandes vestibulares. É o fruto do trabalho do Colégio Santa Bárbara, que zela pela educação como um todo, que oferece condições e bons profissionais para que nossos queridos alunos consigam alcançar os objetivos almejados. Já estamos com saudades de todos vocês, terceirão 2014, vocês fazem falta por aqui, mas estamos felizes e tranquilos, pois vocês estão bem encaminhados para a nova etapa e serão, com certeza, excelentes profissionais e farão a diferença. Beijos no coração de todos!!!!!!!!!!!!!!

blog

Queridos alunos do Colégio Santa Bárbara, é com muita alegria que informamos o retorno, após merecidas férias, de nossas aulas, amanhã, dia 31/07, em todas as unidades do Colégio. Estamos com muitas saudades de todos e aguardamos a presença de vocês, amados alunos, para a retomada das atividades. Forte abraço e bom retorno, equipe pedagógica!!!!

jogotabuada2ano

resta15ano

quadrado5ano

5anovideo

3anovideo

familiasvencedoras

Investindo nos professores
treinamento

resta11ano

4cores1ano

jogotabuada5ano

Recesso escolar:

Retornaremos dia 28/07 e as aulas retornam dia 31/07.

4anovideo

2anovideo

Querida Família Santa Bárbara!

É com muita alegria que informamos o valor arrecadado na Festa Junina em prol do Asilo São Vicente de Paulo.

Com a ajuda de todos, conseguiram arrecadar, líquido, um valor de 22.658,02, onde darão continuidade nas reformas.

Nós e toda a Equipe do Asilo, agradecemos imensamente o carinho, a alegria e toda a energia maravilhosa no dia de nossa Festa.

Boas Férias e bom descanso!!!! Abraços Equipe Santa Bárbara!

«InícioAnterior12345678910PróximoFim»