Meio Ambiente Maternal II A E-mail

Para comemorar o Meio Ambiente, os alunos do Maternal II montaram um livro gigante sobre:

O MILAGRE DA SEMENTINHA

As crianças contribuíram com muito capricho!!

" Certa vez fui enterrada em uma terra fofa e úmida. Estava escuro. Fazia muito frio e o lugar era bem apertadinho.

Senti de repente um calorzinho bom. Estendi meus bracinhos para ver o que estava acontecendo lá fora.

Era o sol que havia vindo esquentar-me, logo em seguida a chuva que aumentou-me refrescou-me.

Ali estava gostoso e aconchegante. Mas eu queria viver lá fora junto dos pássaros e das flores. Comecei a esticar meus bracinhos com firmeza.

A vida se tornou mais divertida do lado de fora da terra. Eu crescia e as borboletas sempre vinham me visitar.

Logo eu estava carregada de flores.

Os alunos do Maternal II também aprenderam mais sobre Reciclagem e construíram um lindo enfeite para a sala.

Utilizaram bexiga e jornal e muita tinta.

Que legal!!! Mas como será que vai ficar??

Em que vai se transformar????

EM UM CHARMOSO SAPO!

E EM UM LINDO LEÃO!!

Para finalizar o Projeto Meio Ambiente a Prô Juliana contou para os alunos a história do João e o pé de feijão.