UNIDADE III – 9° ano ao Ensino Médio

O Ensino Médio tem por objetivo desenvolver as competências, habilidades e aptidões que possibilitarão ao aluno interagir e enfrentar os desafios futuros, com maturidade, consciência e responsabilidade sobre sua escolha.

Preparamos o aluno para atuar na sociedade de forma comprometida e transformadora, através de atitudes éticas, solidarias e justas, Para isso são desenvolvidos projetos além do auxilio da lousa digital em sala de aula.

TERCEIRÃO

Temos como meta preparar o aluno para o primeiro desafio pós-conclusão do ensino médio; o ingresso no ensino superior.

No “Terceirão”, ultima série do ensino médio, o aluno tem a revisão dos conteúdos das séries iniciais e o conteúdo da 3ª. Série. Esse trabalho é composto de simulados, conteúdos direcionados e integrados, leitura das principais obras literárias, material apostilado para vestibular e ENEM, contando com um corpo docente qualificado, levando para a sala de aula o que há de mais atual e inovador.

fachadaunidade3
ANFITEATRO